terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Em Half Marathon 2012 Mexicali


SEGUNDA-FEIRA MARÇO 12, 2012

Em Half Marathon 2012 Mexicali

 A meia maratona de Mexicali é sem dúvida o melhor meia maratona no estado. Sem fazer menos para os outros 3, mas ainda à procura de melhorias aqui. Nenhuma organização vai deixar de atletas. Continue com o belo medalhas, camisas, bom abastecimento, sorteios e outros prêmios que continuam a atrair corredores mais e mais a cada ano. 
 Além é realizada em um mês em espécie clima refere.
Isso aconteceu ontem 11 de março de 2012. Uma manhã fria. Quase 1.200 corredores. 21 milhas à frente do partido e começou às 08h00 em sua 31 ª edição.
Ganhe Stephen Quelal Quênia com 1:06:08 horas. 943 corredores chegaram após o visto que aparentemente alguns desistem e não pôde terminar o desafio de humor ..., já pode!.

Olhando décimo sexto completar a minha meia maratona.

Tempo para procurar: melhorar minha marca 1:36:56 horas. Executando um ritmo 4:35 por quilômetro a realizar.

Prós: o tempo, o desejo acumulado de três meses sem competição de corrida e exercícios que lhe dão confiança no que você pode conseguir.
Contras: apenas 3 quilos dezembro e janeiro de tantas férias pagas e aniversários, oh, uma queda na noite anterior eu deixei um bom tiro na perna e dores nas costas, e que afeta a maioria certamente está tendo uma noite ruim, não dormir o suficiente ... mas vamos lá, o espírito sempre prevalece!.

Tudo estava bem até o km 5, como meu tempo era 22:08. Ele estava com o dilema de continuar bem ou abrandar e que teve de gerir as energias para o nove de volta.
Tomamos um aumento de 5 a 6 km e tinha que subir forte para compensar.


No km 10, e foi mais de 45 minutos, tinha perdido algum tempo, e queria evitar exatamente isso, confie em mim, renunciar e se sentir confortável em. Mas agora fomos para baixo e eu levei tempo para se recuperar.
Voltar vieram alguns amigos, não muito longe, Nacho, Manuel Isidoro e Germán Rodríguez. Isso é sempre bom, para ver as pessoas que têm o hábito de esporte e de alguma forma você não está apenas vendo rostos familiares, enquanto em outra cidade.

Continuamos em uma linha reta, e com um pouco de ar fresco que vem do sol e de frente. Por algum vento a luz não é tão bom quanto os freios se eles são muito rápidos, é claro, mas no meu caso eu era uma grande ajuda, e eu podia encher meus pulmões mais rápido e oxigenar os músculos, o que resultou em um maior desempenho. Mas parece que só trabalhava e pelo menos eu aproveitei para passar e chegar a 15 km em 1:08:30 horas.
Pizarro e Isidoro Adrian Chávez neste grupo, com grande entusiasmo!
Nós tínhamos feito ligeiros ganhos, mas não deixa de ser isso, aumenta.Agora que lutar para manter o ritmo, mas não era 4:30 4:35. Minha estratégia foi agora lidar com cada quilômetro separadamente como mini-metas, então eu pensei "tenho pouco a K17" em vez de "eu não tenho 5 kms para ir", eu acho que funcionou, porque cada quilômetro em breve ou pelo menos dá essa impressão. 

Com corredores de todo o estado, torna-se o "meio" de Mexicali em um festival de atletismo.

 Tenho pouco a K19. E eu vim para o em 1:27:00, não é ruim, parecia que poderia alcançar um novo recorde pessoal. O k20 era 1:31:35 horas, então eu já estava confiante de que ele iria fazer isso, mas e se não, pelo menos, seria uma das minhas melhores maratonas meia.
 Mas a última milha teve suas surpresas, foi começar com um aumento ligeiro e de longe que podia ver seu tom se tornou mais interessante para dar mais sabor ao desafio. Bem, eu decidi atacá-lo, mas eu não estava indo tão rápido quanto eu pedi minhas pernas cansaditas, minha mente disse "não vá o ritmo", mas o meu corpo não deu muita atenção. 
 Cerca de 150 ou 200 metros de subida boa, e logo acima do arco de balões meta-parecia ainda distante porque?, Fiquei um minuto para obter o meu melhor tempo. Lembrei-me da meia maratona inclui 95 metros, e deve ser isso.

Ponteiro grupo nos primeiros quilômetros
  Eu desisti e tentei de qualquer maneira, sem querer, superior a uma dúzia na tentativa, e cheguei à linha de chegada em 1:37:07 horas.
 Ele não pode ser sempre, e que talvez eu sou muito duro comigo mesmo, mas no final, se eu estava satisfeito depois de pensar um pouco, as coisas que você sempre pode ganhar mais para correr do que não tentar. E quando eu verifiquei a minha vez envolvendo-me um ano atrás eu percebi que estava 1:48:30 horas, conseguiu derrubá-lo em um ano 11 minutos e 23 segundos. Meu lugar de chegada foi o 172 e eu não sei muito ruim a façanha.

 Isso faz com que o meu esforço neste ano, na minha maratona de melhor meia que eu fiz em Mexicali, e vendo bem as coisas, mais otimista, foi bem feito e resultou em um novo marco no final e eu não percebi isso ... haverá mais!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário