terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Em Half Marathon 2011 Tijuana


SEGUNDA-FEIRA, 11 JULHO, 2011

Em Half Marathon 2011 Tijuana

  Metade Tijuana Marathon 2011: muitas novas experiências são vivenciadas em todas as corridas, especialmente no fundo, coisas boas, percalços, inesperado!.
  Embora realizada ao lado da primeira maratona de Tijuana, a minha intenção era de a parte inicial em metade do desafio, eu não treinar para uma maratona, e não tinha intenção de fazer isso que está sendo programado em pleno verão.
 Mas, depois de seis frustradas meias maratonas (acima) onde em vez de ultrapassar ou igualar o meu tempo só me longe deles, eu decidi treinar mais do que nunca e me tirar o espinho e melhorar de uma vez por todas na minha cidade Meia Maratona .
 "Se eu quiser fazer depois de uma maratona de bom eu tenho que aprender a dominar primeiros 21 km., Acabamento completo e melhorar o meu tempo", e foi possível depois de tudo.
No 4 milhas na Avenida Revolucion

 Esses tempos entre 1:47 horas e 1:52 me mantido muito feliz, e não foi só chegar, era o orgulho em si, não importa que esses corredores sempre deixam para trás, não competindo contra eles, meu maior rival era eu mesmo . Ou treinado mais vezes e com mais qualidade ou siga-me ir.
  Foi-me dito que era a idade (e que me faz rir), mas pode ser 40, 45, 50 ou quantos anos você tem e se você treinar bem, se você for consistente, se você acredita que pode realmente fazer progressos, enquanto que muitos pilotos mais jovens são deixados para trás, e que é uma realidade que pode ser visto em todas as corridas.
Germán Rodríguez correr com grande coragem.
 2.000 corredores, estrangeiros e locais, de todas as idades, formas e tamanhos, e nós começamos antes de 7h00 domingo 10 de julho deste 2011. 
 Muito entusiasmo de todos, muita adrenalina.

 Falando por mim, com o poder de parar, eu sabia que poderia lidar com a 21 milhas a melhor taxa para o qual treinado e talvez mais.Os altos que eu conhecia, parecia plana, em minha mente eles foram então para as minhas pernas também, se eu pode acelerar como eles, quando eu não posso ser que eu vou ter problemas para terminar bem, mas este não foi o caso, felizmente.
 O clima frio e nublado ajudou muito em tudo. Muitos foram como se se tratasse de 5 ou 10 k. mas eu pensei "talvez eles treinaram mais difícil do que eu" e se não fosse? ", eu me concentro em meu melhor e fico pensando sobre como os outros se comportarão."

Medalhas para finalistas maratona de mídia Tijuana.
             
Até a Virgem de Guadalupe nos viu passar!
 A partir do km 3 notei usando um cinto solto, o direito do meu tênis, mas eu decidi ignorá-lo, tinha bom ritmo e eu me senti tão bem que eu não iria interromper "a pé", mas três pessoas  por todo o caminho  , talvez preocupado Eu sabia que eu tropecei disse: "Ei você usar uma fita solta" ... e eu disse: "Se eu sei, mas eu parei porque eu perdi tempo, então eu parei de tênis eu sigo, obrigado!" Eu sabia que meus pés estavam longe o suficiente (passada) e não pôr os pés nas fitas de tênis esquerdo e correr até o fim.
 As fontes foram melhores do que o esperado, água e Powerade!.
Sergio "Checo" Rodriguez mostrando grande desempenho que o levou ao topo de sua categoria na Maratona de 50-54. Parabéns amigo!


Raymond Ramos, (vestido preto) são incentivados a participar, pela primeira vez em uma meia maratona!
 A desvantagem do evento: Ele correu cerca de 750 metros mais baixo, porque todo mundo seguiu o carro de guia que transformou a rotunda errado. Pelo menos eu não percebi, porque eu nunca vi o mapa de nossa rota, mas eu suspeitava que algo estava muito errado, porque quando estimado levar um pouco mais de 3 km viu a marcação de km. 4 na Avenida Revolução e sabia que meu tempo não era para 4 se não fosse por 3 kms.
 No final, descobrimos que todos correm pelo menos 700 metros.O erro foi feito e, embora muitos foram tempos felizes para o nosso novo disco que está sendo sabia que os 21 ou 42 km tivemos que adicionar 2 a 3 minutos de acordo com o ritmo de cada um.




 Meu tempo foi 1:37:05 horas, se eram 20,3 km, com o meu ritmo de 4:46 min / km. Então, se eu adicionar 700 metros na mesma velocidade, teria talvez cerca de 1:40:10., Sendo de qualquer forma um novo recorde pessoal, que parece um pouco complicado, mas aconteceu a todos.

 E sem tentar culpar ou criticar os organizadores que tentaram com todas as boas intenções de fazer um bom evento esportivo para a apresentando da cidade, vou citar como dia da inscrição muitos que falham ou camisa ou chip, o chip se eu tratados sem Ele sabia que ia me colocar nos resultados globais, para não mencionar outras 100 pessoas que a mesma coisa aconteceu. 
Aqui com Verônica Moreno, posando orgulhosamente com medalhas
 Mas o que era deles para dar o melhor de si para correr, não importa o chip, não importa se o sol veio a ser uma manhã de verão e fazer calor, ou se eu tenho "os suspeitos de sempre", teria para minha melhor maratona meia e que melhor do que fazer em Tijuana.  

 Nota : ! Excelente. participação e os resultados de corredores locais como Hector Hernandez, Torres Raymundo, Núncio Raul, Luis Cardona, Rodriguez Sergio e outros de desempenho admirável e modelo 


Graças ao jovem talentoso e seu pai Germán Rodríguez para uma excelente cobertura fazer em cada corrida, e essas fotos incríveis!.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário