terça-feira, 16 de outubro de 2012

A ULTIMA PALAVRA EM TENIS

nçamento] Nike Free Run+: a evolução do tênis acompanha a evolução da sua corrida

April 20, 2012
Prepare-se para uma corrida livre, com um tênis ainda mais leve e flexível.

Oito anos depois do lançamento do primeiro Nike com a tecnologia Free, que simula o treino descalço com a proteção de um tênis, chega às lojas a terceira edição do Nike Free Run+. O tênis vem em três versões – 5.0, 4.0 e 3.0 –, que se diferenciam basicamente pela espessura da sola: quanto menor o número, mais próximo ao solo.

nikefree.jpg

A grande novidade da nova coleção é o cabedal com o mínimo de costuras e cortes a laser em forma de diamante. Esses cortes foram feitos um a um para que os desenhos maiores ficassem nas áreas onde o pé precisa de mais flexibilidade e os menores naquelas regiões em que é necessário suporte. O modelo 5.0 (também chamado de +3) traz ainda a tecnologia Dynamic Fit no cabedal, que é responsável pelo ajuste perfeito do tênis nos pés.

Su12_RN_Free3_W_CageDetail.jpg

Sua estrutura combina mesh e um material elástico, o nanoply, que permite o calçado se moldar aos pés mesmo quando estão em movimento. No entanto, o 3.0 é somente de nanoply para ficar extremamente leve (o modelo feminino tem 160 g).

Outra mudança são as ranhuras na sola feitas com navalha quente para garantir precisão e dar maior mobilidade do calcanhar à ponta do pé independente do tipo de terreno que você corre (terra, asfalto, areia ou esteira). Além das linhas horizontais, que facilitam o movimento para frente, foram incluídas linhas na diagonal já que os pés também se mexem lateralmente.

Su12_RN_Free3_W_Pillbug.jpg

Ficou na dúvida sobre qual a versão comprar? Se você nunca usou um tênis com a tecnologia Free, a sugestão é se adaptar com o 5.0 e ir evoluindo até o 3.0, que é aconselhado para corredores experientes. Mas, claro, todos eles oferecem cores exclusivas para você correr com estilo sem perder a naturalidade.

Veja abaixo o vídeo da campanha:


Confira mais fotos aqui http://go.nike.com/7ev2q2g

Escrito por Carolina Cagno, Nike Blogger

Siga o Nike Corre também em:
#COISADABOA | TWITTER | FACEBOOK | FLICKR | YOUTUBE | ORKUT
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário